Galerani indica instalação de lixeira coletiva na avenida de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Durante a 5.ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada na última segunda-feira (13), o vereador Dr. Daniel Galerani apresentou uma indicação para que o prefeito estude a possibilidade de instalação de uma lixeira coletiva na Avenida Capitão José Camargo de Lima, no trecho entre o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação e a UBS Akio Nakashima, no Jardim São Sebastião.

De acordo com moradores próximos ao local, pessoas depositam lixos ensacados no canteiro central da avenida, e cachorros acabam rasgando as sacolas, espalhando o lixo pela via. O vereador ressalta que, embora cada morador deva ter sua própria lixeira para depositar o lixo, a instalação de uma lixeira coletiva se faz necessária para evitar que o lixo fique espalhado na avenida e em frente à Unidade Básica de Saúde do Jardim São Sebastião.

A indicação apresentada pelo vereador será estudada pelo prefeito, por meio da Secretaria de Serviços Municipais, para verificar a viabilidade da instalação da lixeira coletiva na referida avenida.

Ainda não há previsão para a resposta do prefeito à indicação pelo vereador.

 

Compartilhe esta notícia: